segunda-feira, fevereiro 11

"Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" - Curso de Desenvolvimento pessoal . 2.



No próximo dia 16 de fevereiro (sábado), na Livraria Arquivo, das 15h às 18h,
 irá decorrer a 2ª Edição do curso prático "Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes”.
No final, pretende-se que fique suficiente e expressivamente demonstrado que a adopção consistente das práticas referidas em cada um destes 7 hábitos nos pode, de facto, ajudar a tornarmo-nos, em permanência, profissionais mais eficazes e pessoas mais felizes. O curso será administrado por Sandrina Leal.
Valor inscrição: 25,00€.

Comentários de participantes da 1ª Edição

“Foi uma excelente oportunidade de poder assistir a este curso. Senti que está ao nosso alcance atingir as nossas metas, objetivos e sonhos. Incentivou a nunca desistir pela conquista dos resultados. A formadora transmitiu bastante otimismo, reforço a força interior e os níveis de energia de quem estava presente. Considero que não foi só uma formação profissional mas também emocional e relacional. Parabéns Dra. Sandrina!!!”
Lina Garcia (Gerente Optidados, Lda).

“Um curso que nos oferece a oportunidade única de mostrar como podemos abrir um novo ciclo nas nossas vidas e potenciar o que existe de singular no nosso Ser.”
“Com indiscutível presença e mestria, a Sandrina põe a descoberto a vontade de melhorar a nossa ação no terreno da realização pessoal e profissional.” Arq. Carlos Vitorino.

“Foi com muito agrado que frequentei este curso, muito bem orientado e com materiais cuidadosamente escolhidos e perfeitamente adequados aos objetivos pretendidos. Tive a oportunidade de fazer uma viagem orientada ao interior de mim próprio, permitindo-me identificar com clareza o que sou e o que pretendo ser, assim como , os caminhos que devo percorrer e os processos que devo adotar para ser mais eficaz e, consequentemente, mais feliz.” Professor Fernando Jerónimo.

Sem comentários: