segunda-feira, junho 13

E tu, já escolheste o teu livro preferido?

Olá amiguinho(a),

Clube Arquivinho convida-te para o 1º encontro do “Clube de leitura Arquivinho”, que terá lugar na Galeria da Arquivo Livraria, a 18 de Junho, pelas 15 horas.

«O que é o Clube de Leitura Arquivinho
É uma comunidade de leitores que se encontrará mensalmente (terceiro sábado de cada mês), na Arquivo Livraria, para partilhar a experiência da leitura e o gosto pelos livros.
Para fazeres parte deste Clube só precisas de ter entre 9 e 12 anos e Gostar de Ler...ou...Estar disposto a gostar de ler!
Na primeira sessão, vamos conversar sobre o livro que cada um mais gostou de ler. Se queres fazer parte do Clube de Leitura Arquivinho, só tens de fazer inscrição por mail - clubearquivinho@arquivolivraria.pt -, por telefone – 244 822 225 – ou ao balcão da Livraria.
A participação é gratuita!
A Arquivo e o Clube Arquivinho acreditam que os livros e tudo aquilo que eles contêm, começando nas palavras e imagens, contribuem para tornar a vida melhor. Acredita ainda que ler é um direito e um prazer que pode ser descoberto com pequenas, mas decisivas, ajudas de outros leitores.
Contamos contigo!


Sem comentários: