quarta-feira, março 7

Oficina de Escrita de Mini-ficção

Venha descobrir a escrita de textos em 140 caracteres!

OFICINA DE ESCRITA DE MINI-FICÇÃO
Orientado por ÓSCAR ENRECH CASALERO
ARQUIVO LIVRARIA  24 DE MARÇO 2012
OBJECTIVOS GERAIS:
Dar a conhecer o universo da microficção e das suas vertentes e potencializar as características do formato breve da ficção (do nano conto à micro novela);
Estimular a produção escrita da micro-ficção;
Sensibilizar para a utilização de suportes físicos inovadores e das redes sociais na distribuição da microficção produzida durante o workshop.
No final os formandos deverão ser capazes de produzir e distinguir os diferentes tipos de de ficção breve existentes e disponibilizar os trabalhos escritos através e sms e redes sociais.

A QUEM SE DESTINA:
Interessados e curiosos na escrita e distribuição de ficção de pequeno formato.
BIOGRAFIA:
Formador: Óscar Enrech Casaleiro. Licenciado em Comunicação Social e Cultural Universidade Católica. Mestrado em Museologia Universidade Lusófona. Frequentou inúmeros cursos de escrita criativa ministrados por Rui Zink, Rita Ferro, Pedro Sena Nunes e Katya Delimbeuf. Formador nas áreas da Escrita, Marketing e Mecenato. Experiência de 15 anos na área da Comunicação Cultura.

Data e horário: 24 de Março (sábado) | Das 15h00 às 19h00 | Preço: 37,00€
Data Limite inscrição: 21 de Março
Local: Livraria Arquivo – Av. Combatentes da Grande Guerra, 53, Leiria
Mais informações: Paula Carvalho  244 822 225 agenda@arquivolivraria.pt
(As inscrições poderão ser feitas ao balcão da Livraria Arquivo, por telefone e por e-mail, só sendo consideradas válidas após oficialização do pagamento, que poderá ser efectuado ao balcão ou por transferência bancária para através do Nib Livraria Arquivo : 0035 2044 00043076930 03. Agradecemos o envio do comprovativo da transferência para agenda@arquivolivraria.pt .)

Sem comentários: